terça-feira, 24 de setembro de 2013

A culpa é das estrelas- John Green



Oie gente, hoje vou fazer a resenha do livro A culpa é das estrelas, é o meu livro favorito, e é bem conhecido.


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto que certo dia aparece no Grupo de Apoio a crianças com câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 

A culpa é das estrelas, é o meu livro favorito ate o momento, e eu super recomendo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frases favoritas:

'' Alguns infinitos são maiores que outros''

“Seria uma honra ter o coração partido por você.”

 “Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.”

"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."

"O mundo não é uma fábrica de realização de desejos."

 "Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.

Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário