domingo, 29 de setembro de 2013

50 fatos sobre mim




Oie gente, hoje vou fazer a TAG 50 fatos sobre mim, e espero que gostem:

1- Eu não gosto e nem sei andar de bicicleta, sempre preferi andar de patins.
2- Não consigo usar brincos, nem de ouro
3- Eu queria fazer videos desde 8 anos, mas não tenho coragem, e eu ficava ensaiando como poderiam ser, na frente do espelho.
4-Eu uso oculos, deveria, mas sempre me esqueço.
5- Meus cantores favoritos são Demi Lovato e One Direction.
6- Filmes favoritos: Jogos Vorazes, Zumbilandia, Percy Jackson e a saga Crepúsculo.
7-Minha matéria escolar favorita é História
8-Eu AMO ler
9- Roupa que não consigo viver sem, é calça Jeans
10- Minhas notas são horríveis
11- Eu coleciono Monster High
12- Odeio leite puro, e Nescau
13- Eu adoro cozinhar
14- Antes de morrer preciso fazer: piercings e tatuagens
15- Minha cor favorita é preto
16- Hobbies: Dezenhar, ouvir musica e ler.
17- Programa favorito: ir ao Shopping com as amigas
18-Eu moro em Porto Alegre- Rio Grande do Sul
19- Tenho 14 anos
20-Comida que odeio: Brocolis, peixe e feijão
21- Adorava seriados da Disney
22- Odiava Castelo ratimbum e meninas super poderosas
23- Odeio Portugues, mesmo adorando ler, e minhas redações serem boas. (culpa da professora)
24- Comida preferida: Sorvete e Chocolate ( Forever)
25- Quero ser advogada ou algo relacionado a historia
26- Livro preferido: A culpa é das Estrelas
27- Lugares que quero conhecer: Londres, NY  e Polonia- por causa do campo de concentração
28- Sapato favorito: Tenis e Botas
29- Eu amava RBD (mas odeio com todas as forças o brasileiro)
30-  Tenho Insonia
31- Amo chiclete
32- Nunca sai da America do Sul.
33- Meu perfume favorito é o Fantasy
34- Amo a serie Glee
35- Quando eu era pequena eu queria trabalhar no Zaffari /Bourbon
36-So consigo tomar banho com a água fervendo
37- Meu nome inteiro é, Fernanda Luisa Nidballa Lorenzoni
38- Odeio meu 2º nome, Luisa (não o nome mas os dois juntos, Fernanda Luisa)
39- Esportes favoritos: Volei e Basquete
40- Amava, amo tocar a campainha e sai correndo (quem nunca)
41- Não consigo dormir sem alguma coisa pesada em cima de mim.
42- Eu roo minhas unhas :(
43- Quase me afoguei quando eu tinha 6 anos, e de novo com 9.
44- Sou noveleira
45- Adoro acampamento e acantonamento
46- Tenho mania de comer pelisinhas da boca
47-Adoro andar a cavalo
48- Amo viajar
49- Viciada em esmaltes
50- Minha memória é fotográfica


Nenhum comentário:

Postar um comentário